segunda-feira, 2 de outubro de 2017

15 dias...14 países...e 9000 km de prazer! 1º e 2º dia

1º dia - 02/09/2017

Após tanta ansiedade, planos e contagem decrescente lá chegou o dia 01/09 e depois de tudo arranjadinho e mota carregada lá seguimos nesse dia logo para dormir em Vilar Formoso.
Nesta viagem e porque fomos sozinhos decidimos que as marcações de hotel seriam feitas no dia e não fomos com nada disso planeado o que no nosso entender nos dá uma certa liberdade e que se mostrou uma boa "estratégia"...
A dormida foi no Hotel Guest House Turismo e o primeiro dia efectivo começou cedinho e lá seguimos com a chegada prevista para França nesse dia.
As fotos nestes primeiros dias não são muitas pois para nós a viagem começava realmente quando chegássemos a Viena de Aústria mas estas foram tiradas no 1º dia efectivo e já estávamos em Terrason que merece uma visita mais aprofundada.

Seguimos depois em direcção a Brive onde iria ser a nossa primeira noite.
Decidimo-nos pelo hotel "Formule 1 Brive Ussac "para esta noite e a vista da janela do quarto era do melhor...

2º dia - 03/09/2017

Depois de uma noite descansada seguimos viagem mas primeiro o pequeno-almoço e que difícil foi resistir a uma montra destas tão tentadora

Pelo caminho alguns apontamentos da bela arquitectura francesa

Entramos depois na Alemanha seguindo para Munique onde queríamos visitar o BMW Welt.

Decidimos que a visita ficaria para a manhã seguinte depois de uma noite descansada no Hotel " Leto Motel Munchen City Nord".
O terceiro dia começaria rodeado de Bmw´s ...

Continua...

Paula Matias

Regresso a Marrocos... 4ª vez no país das maravilhas mas... de Vespa

Após algum tempo de ausência decidimos voltar para continuar a dar a conhecer as nossas viagens... E para que através das nossas crónicas a...